07/10/08

Novas experiências


Olá a todos...


Bem... este início de mês está a ser complicado na nossa sala... A chegada do frio, ou pelos menos estas ameaças, estão a dar connosco em doidos... ou melhor, estão a deixar-nos de pingo ao nariz. Atrás do pingo vem a tosse, atrás da tosse a febre... bem, acho que já conhecem este ciclo!!

Resumindo, temos estado doentes!


A nossa primeira aula de música (na passada 4ª feira) foi... para dizer a verdade foi uma lástima. Parecia uma versão infantil do "encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora..." mas depois primeiro impacto ultrapassado e até deu para ouvirmos 1 ou 2 musiquitas sem barulho de fundo (entenda-se choro). Amanhã certamente correrá melhor!


Mas quanto a novidades não ficamos por aqui... hoje foi a nossa primeira aula de ginástica e foi... Estavam à espera que dissesse que foi uma lástima? Pois de facto não foi assim tão difícil como a de música mas não foi perfeita!

Facto a realçar: o professor! Sem dúvida. Pela primeira vez na instituição, foi de uma meiguice com as crianças. Com alguns meses de convivência é possível ver professores, que vêm uma vez por semana, conseguirem cativar a atenção das crianças daquela maneira mas ver isso no primeiro dia eu diria ser impossível.

Foi sem dúvida uma aposta ganha.

Sem comentários: