26/03/09

Páscoa...

Sim eu sei que pode parecer um pouco cedo demais...
De facto sou eu que começo a preparar as coisas para que na próxima semana se comecem as pinturas.

Este ano vamos repetir uma experiência que fiz em anos anteriores e que foi muito bem aceite.
Vamos fazer uma lembrança para o Padrinho e para a Madrinha. Os pais colaboraram com alguns materiais e vamos fazer um mimo para oferecer nesta época festiva.

Não vos contamos já o que é mas deixamo-vos versos (mais uma vez nascidos no nosso mundo encantado) que vão acompanhar estas lembranças.

MADRINHA
Este coelho está a espreitar
Pendurado neste cartão
Tem um segredo para contar
Não sabe se o há-de dizer ou não…
Tem uma prenda que cheira bem
Para dar à minha madrinha!
Leva a minha mão também
Mas está muito escondidinha…


PADRINHO
Este coelho é meu amigo
Veio aqui para brincar
Mas deixou cair os ovos
Onde os vamos arrumar?...
Fiz esta caixa de arrumação
Para pequenas coisas guardar
Vou oferecê-la ao padrinho
E um beijinho lhe vou dar.


Beijinhos e fiquem connosco...

Sem comentários: