06/10/09

1 ano e muitas lutas depois...

Olá a todos os fieis amigos que têm seguido este meumundoencantado...
Sei que devo um grande pedido de desculpas pelas minhas ausências tão prolongadas mas neste momento o meu mundo pessoal e profissional anda num verdadeiro corropio!
Mas à parte todas estas desventuras passei apenas para registar o 1º aniversário (ainda que com alguns dias de atraso) deste meu mundo encantado que, ao longo deste ano tem sido também um pouco vosso.
A todos os amigos, colegas e pais que o seguiram resta-me agradecer e manter o convite que nos continuem a visitar!
Bem haja a todos e divirtam-se conosco!

http://www.youtube.com/watch?v=2E5P1RHWtcY

3 comentários:

Albertina Pereira disse...

Parabéns! :) Venham mais!

Lili disse...

Olá a todos...
Devidos a alguns constrangimentos de ordem técnica o meu acesso enquanto administradora do blog está bloqueado... daí vos deixar esta mensagem em forma de comentário.
De qualquer forma este meu mundo vai transferir-se, não apenas virtualmente mas também fisicamente. Ao fim de 7 anos abandono as minhas funções na instituição onde me encontrava. A todos os queridos pais e amigos que em mim depositaram a vossa confiança o meu bam-hajam e até sempre.
Assim que tiver um novo mundo para vos apresentar fá-lo-ei com todo o gosto.
Beijinhos.
Lili

Lili disse...

Olá a todos.
Como o prometido é devido aqui fica ele.
onovomundoencantadodalili.blogspot.com
Espero a vossa visita e os vossos comentários.
Beijinhos
Lili