15/03/09

Com um beijinho especial...

Quem ainda acredita na história da cegonha??....



Para quem não conhece é com muito prazer que aprensentamos a mãe do Nino e da Nina.

E como podem podem perceber vai haver novidades!
Ora nem mais, vai chegar um bebé à família do Nino e da Nina...

Foi num ambiente sereno que estivemos a ver como o bebé cresce dentro da barriga da mãe.

Cada um deles escolheu o tecido para fazermos o vestido que mãe vai levar vestido quando for ao hospital para os senhores doutores ajudarem o bebé a nascer!
Depois hão-de voltar para casa, mãe e bebé, e às vezes o bebé chora um bocadinho e por isso o pai e a mãe têm que tratar dele.

Na nossa história o Nino e a Nina ficaram tristes com a chegada do bebé porque pensavam que os pais já não gostavam deles o que serviu de mote para explicar que os pais continuam a gostar dos manos e que também eles podem ajudar o papá e a mamã a tratar do bebé...

Se acham que esta história vem do nada desenganem-se!

O nosso Tomás também vai ter um bebé lá em casa e nada como trabalhar isto com algum tempo de antecedência... Beijinhos grandes para toda a família.
Mas não é só... também o mundo real da Lili vai ficar mais encantado, a juntar-se ao meu sobrinho Gabriel (que por acaso é o mais lindo do mundo) vai chegar mais um bebé e também o Gabriel vai ser prendado com uma das nossas bonecas!

É para ti Piratinha, a tia Lili não pode estar muitas vezes contigo mas nunca me esqueço do Gabriel.
Muitos muitos beijinhos...
E até qualquer dia...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tia Lili

É tarde e o Gabriel já dorme mas não quero deixar de dizer que fiquei muito contente com este post e tenho a certeza que ele adoraria ser, para além do teu sobrinho mais lindo, teu aluno.
É bom ver que os educadores dos nossos filhos ainda se envolvem a fundo com aquilo que fazem, é garantia de crianças alegres e despertas para tudo de bom na vida... no meio desta desilusão geral pela educação és um óptimo exemplo.
E pronto, és uma TIA LINDA!